quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bull's Eye (5) / Pentagrama (5) / Jung (3)






"(...) the extraordinary is what we do, not who we are. (...) In our darkest moments, when life flashes before us, we found something. Something that keep us going.

When all seems lost, I found the truth...

 and I know what I must become."


Esse ano foi apenas uma fase ruim, um período difícil... Sei que enchi a paciência de muita gente, mas foi apenas um pequeno efeito colateral, o que vazou por entre os dedos como areia que não pude conter pelas minhas deficiências, mas isso não é um pedido de desculpas.

O que claramente vai ficar é meu novo propósito, meu foco e a principal lição que tiro foi que: descobrimos a força que temos quando não temos outra escolha a não ser forte.

Engasgue e morra 2012! Um excelente final de ano a todos e serei menos deselegante em 2013 para quem ainda ousar me aturar, eu desse lado estou fazendo um esforço para quem fica. Para os que vão apenas o desejo de felicidades e que se encontrem, pois uma coisa que marcou nesse ritual de passagem; nesse divisor de águas: Podemos nos proteger ou fugir de tudo, exceto de nós mesmos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pentagrama (4) / Justiça (2) / Sub-versão (3)




"(...)
É a menina de rua que se vende por comida.
É o feto abortado sem direito a vida.
O mulequinho barrigudo de nariz escorrendo
Trabalhador nordestino se sente morrendo,
Também o aidético em fase terminal,

A prostituta na esquina de quem tanto falam mal
Tal qual Judas com certeza eles sempre traem,
Pobres infelizes mataram o próprio pai!

Deus é o cego, o surdo, o louco e o retardado
A estuprada mãe solteira e o aleijado
A empregada doméstica, o idoso e o lixeiro,
Deus é tudo e todos o tempo inteiro.

São Bento e seu santo nome! Cães infieis!
Chegará ao Apocalipse beijarão seus pés
Vertendo lágrimas de sangue em vão,
Pois não haverá perdão ficaram na ilusão
Ninguém lhes dará a mão!

Descerão à mansão dos mortos na esperança
De ressuscitar no terceiro dia,
Mas já sabem qual será sua moradia
Sentados pela eternidade dia e noite, noite e dia
Junto a sombra sombria de quem foi anjo um dia (...)"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sob a luz do meu isqueiro (1) / Amor (3)

Eu vejo, eu quero e tomo de assalto. É simples assim! Porque eu posso, porque tenho a força o suficiente, é justo e faço de Propósito, quer se vitimizar então é isso que será o resto da vida. Piedade morreu bem antes da esperança e hoje me deliciarei com o devir...

Amor é apenas uma fraqueza infantil, paixão um conjunto de sintomas, não me venha com suas... Deixa para lá, cansei de tentar ensinar filosofia a um urso panda, isso é loucura.

Pára de ser, há! Chega de imperativos, acredite que o Papai Noel é portador do livre arbítrio então imbecil... Hmmm que se lasque lá frente! Vou cruzar os braços e ver você se contorcer afundando na própria lama, nem é mais engraçado, mas a vida é cruel:

Quando estamos caidos e alguém se aproxima, achamos que vão nos extender a mão.... Tolo erro! Lá vem a bicuda na cara que é para aprender a sorrir sem os dentes!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Ariana Maldita (1) / Bull's Eye (4)







Pro mural da vergonha srta:
- Medrosa
- Hahahahahahahahaha
- Po pó
- Não tive medo da psicopata da sua $¨@#@#$ vou ter da piriguete???
- Então liga.... nossa.... eu duvido mto
- Liga pra ela e chama pra fazer um role com a gente.... rs
eu vc ela e o D$@#$.... fala q vc quer ir numa baladinha chama @#%@¨&
eu duvido!!! Aliás.... te desafio!
vc num tem coragem...
e fala q VC tá com saudades... não q eu pedi.... nossa duvido muito.... quer o número?
- Liga vc amor!
- Eu não.... eu lá sou homem de ligar pra periguete.... elas q me ligam
- Hahahahaha
E ai e nosso role hj?
- To pensando.... silêncio mulher! Genius at work...
- Tem uns amigos querendo sair....vamos na Augusta?
- Não sou mais bem-vindo lá em 2012
uahauhauhauahauhauha Já fui e ainda serei expulso de lugares melhores ;-)


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Orações Piscianas (1 e 2)












"A maioria das pessoas não conseguem conhecer a autêntica natureza do ser em sua dimensão existencial, somente da maneira como os delírios do mundo a apresentam.
As pessoas procuram sempre um alguém que possa lhes oferecer um reconhecimento ou lhe dar alguma atenção que possa nutrir o ego que carece deste outro que não é ele próprio.
Parece meio impossível se pensar bem e preenchido(a) na vida sem o outro, ou os outros? Não quero dizer que as pessoas tenham que ser sozinhas e apartadas do mundo para alcançarem plenitude, mas será mesmo que só existe o ser com a companhia de um outro?
Acredito que o ser independe de um outro alguém e mais, que este ser que reconhecemos no outro na verdade é um reflexo da vaidade do nosso ego carente de atenção.
Na verdade o que o outro oferece é só uma imagem débil e imprecisa de quem somos e nunca uma experiência profunda e autêntica do ser.
O ser nasce de dentro da alma!
O ser sempre esteve ali no núcleo da entidade humana procurando se manifestar em cada vivente, mas atualmente permanece nublado pela fumaça que o ego provoca.
O ego é uma montagem, um conjunto de rótulos e máscaras que ganhamos da sociedade para nos sentirmos um alguém ou como uma pessoa, mas jamais se sentir verdadeiramente como se és na essência!
Isto explica várias coisas que poderiam ser enumeradas aqui, mas não vou desenvolver um raciocínio com os encadeamentos e consequências deste fato tão pouco percebido.
Penso que para conhecer o verdadeiro ser, o vivente tem que experimentar o silêncio da mente e a quietude da alma, mesmo que esteja no centro de São-Paulo.
O verdadeiro ser se manifesta quando a fumaça do ego se esvai.
Quando qualquer tipo de carência que a mente fantasiar em forma de necessidade ou desejo desaparecer, junto evaporará o ego diante da majestade e vigor do verdadeiro ser.
Empossado de sua verdadeira natureza o humano está pleno independentemente de estar só ou acompanhado de milhões.
Assegurado de sua essência, o vivente experimenta a solidão no seu pólo positivo, isto é, vive a solitude.
O problema é que só aprendemos a olhar pra fora e pro mundo, e o que nos oferecem são sempre modelos de comportamento social para que possamos ganhar a atenção e o respeito dos outros.
Quem aprende a olhar pra dentro, aprende a tolerar as próprias fantasias, medos, angústias, anseios....aprende a aceitar os impossíveis da vida, as perdas irrecuperáveis, os sonhos não realizados...descobre que tudo isto são somente truques criados pela sociedade para produzir movimentos que pra falar sério, rs, atendem fins bem específicos, e o primeiro passo para tal é seduzir teu ego caprichoso com o sonho de ser alguém importante pro mundo!
Quando alguém verdadeiramente compreende o que é ser na solitude, este sim estará pronto para estar com todos os outros, pois antes disso, só havia ali um ego querendo ser adorado, envaidecido, admirado, mas nunca uma experiência autêntica.
Quando aprenderes a ser só perceberá que você, o outro e a existência são representações de uma mesma e única realidade e jamais precisará de alguém ou do reconhecimento de outrem para se sentir como ser uma pessoa.
E se fores mais longe e aprenderes além de tudo, a ser verdadeiramente feliz na solitude da sua alma, terás tido algo que costumo chamar de encontro com Deus!

(...)

rs...respeito os diferentes pontos de vista! Predileções surgem e vão de acordo com o estado de espírito. Talvez numa outra ótica, teríamos uma visão do impossível de alcançar a plenitude seja da forma que for. Que qualquer experiência psicológica de plenitude só é possível através do delírio ou da alucinação, ou através da formação de sintomas que produzem as dores que preenchem o verdadeiro vazio da vida de sentido. Talvez, a vivência de nirvana seja somente uma ilusão forjada por uma espécie de êxtase que na fantasia do místico produza uma recompensa em satisfazer um desejo de plenitude dos mais arcaicos que se pode conhecer, a saber, de realizar o incesto, ou num nível pré-edípico e ainda mais colorido de retornar para o útero da mãe, mas claro tudo pincelado com as miragens da totalidade e da potência do Deus que engloba a tudo e à todos. Quem está certo? Quem pode afirmar que um êxtase místico seja falso ou que seja um substituto para impossibilidade do incesto ou do retorno para o útero? E se eles estiverem certos? Por isso afirmo, rs, que respeito todas as formas de compreensão e a seu modo admiro todas..."


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Teimosia Taurina (2)





Calma minha flor, eu sei o quanto as periguetes te irritam, mas saiba que no fundo elas sentem inveja de mulheres como você. Particularmente porque são incapazes de transmitir sedução, veja: elas tentam forçadamente injetar sua sexualidade em outros por meio de sensualizações, adereços exagerados, decotes inadequados, perfumes inebriantes, entre outras artificialidades.


Você, minha rainha, é autêntica e acredite quando falo detêm verdadeiro poder sobre os homens uma vez que seduz sutilmente e assim de maneira mais completa e profunda. E não estou flertando com você, sabes o quanto odeio rodeios e, se fosse o caso, diria algo rude como "Morena, te quero!" (rs)

Amo-te de paixão...





terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bull's Eye (3)




Tentar entender ou atribuir significado, para quê? Toda essa sua ladainha que nem mesmo você tem coragem de comprar menininha me deixa entediado. Por querer ser tão diferente se tornou tão banal e comum... É uma pena! Eu via tanto potencial em você, mas o tempo me prova que são meras projeções de um tolo apaixonado...