domingo, 23 de junho de 2013

Justiça (3)





"A Polícia Federal quer ter todo o controle e exclusividade sobre a apuração de infrações penais que agem contra a ordem política e social, detrimento de bens, serviços e interesses da União ou de suas entidades autárquicas e empresas públicas, bem como ações que tenham cunho infrator internacional!

Isto sim é Inquisição e está me parecendo com o ATO MÉDICO, ou seja, somente os médicos devem ter o direito de diagnosticar, tratar, encaminhar um paciente, fazer perícias ou formar equipes médicas? Os outros profissionais da saúde não podem compartilhar destas atribuições, desde que estejam trabalhando dentro de seus respectivos contextos ou em equipes com outros profissionais afins?

Muitos disferem apoio e opinião sem compreender a realidade e buscam apenas satisfazer seu próprio narcisismo doentio!

Outros profissionais da área da saúde em suas respectivas óticas também podem e devem sim diagnosticar, tratar, encaminhar ou mesmo formar equipes de tratamento, desde que seja para o bem comum!

Da mesma forma o MP tem todo o dever e direito de trabalhar de forma independente ou em parceira com a polícia a fim de investigar crimes que destruam ainda mais o país! Aliás, é o MP que cria novas perspectivas para além das interpretações criminais que a PF constrói em suas investigações! O Trabalho é feito em conjunto e em parceria co diferentes perspectivas! Assim que deve ser, na minha opinião!

Pimenta no brioco alheio é sempre refresco!
Tem muita personagem atuante em áreas da saúde de modo geral contra o ato médico mas a favor da PEC 37, certo?
Na boa, pense bem, você quer um país de delegados?
Não à PEC 37 e não ao Ato MÉDICO!"