domingo, 15 de dezembro de 2013

Humor (1) / Sintomas Psicóticos (3)


Esperar algo de algumas pessoas é como pedir conselho a um cego congênito sobre a melhor combinação de cores de suas roupas...

Não, nem é engraçado não!

Mil desculpas se meu senso de humor não satisfaz suas perversões psicológicas, saiba elas sim satisfazem meu estranho senso de humor.
Tenho dó daquele que não controla seus impulsos, eles são ótimas fontes de satisfações, motivações e energia... controle-os ou eles o controlarão.


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Body & Soul (4)


"I need your arms around me
I need to feel your touch
I need your understanding
I need your love so much

You tell me that you love me so
You tell me that you care
But when I need you (baby)
Baby, you're never there..."



domingo, 8 de dezembro de 2013

O senhor e a criança da noite (2)


Aguardo pacientemente que ela termine seus impulsos sujos, enfim posso revelar minha verdadeira natureza e romper a máscara que ela tanto gosta e gaba em seu círculo social de ter conquistado. Conforme o clímax se aproxima paro de queimar sangue para manter meu corpo aquecido a quase 40ºC. Quando ela volta de seu orgasmo me encara nos olhos e percebe algo perturbador, também repara que minha temperatura corporal já é quase ambiente. Me olha com o espanto de um cervo ao perceber que o tigre está a uma distância de suas costas que já impossível escapar...





Regozijo-me intensamente com seu medo como se ele fosse o suficiente para suprir minha sede. Não manifesto nenhuma emoção e levanto seu leve corpo pelo pescoço com minha mão esquerda revelando-a minhas presas:
- Vou lhe mostrar uma coisa...
- Meu amor, o que é isso??!?!?!
- Nunca mais me chame assim mortal.

Uma descarga de adrenalina lhe dá forças para espernear inutilmente como uma barata nas garras de um gato, prossigo:
- Agora, finalmente, irá entender o que é uma verdadeira predadora de homens e poderá enxergar o mundo pela primeira como eu vejo por milênios.
- Por favor, pare! Você está me machucando!
- Não criança, não a machucarei, mas sim; vai doer. Apresento-lhe o doce abraço da Morte. Juro que será rápido e indolor, já o seu despertar para a segunda vida sim, vai doer. Tente relaxar.

Ela continua debatendo-se enquanto a levo para um outro quarto, ali o ritual já estava preparado. Nossos corpos ainda nus adentram o recinto. Arremesso ela para dentro do pentagrama desenhado no chão ela se encolhe no centro começando a chorar em desespero. As velas acesas fazem minha sombra dançar conforme movo-me pelo lado externo do círculo:

- Sinta seu coração bater, derrube suas últimas lágrima e sinta o ar preenchendo seus pulmões por mais uma vez. Respire profundamente...

Ela não me obedece e é a última coisa que faz nessa vida, após o ritual não terá essa escolha. Escolhi essa metodologia para melhor tutorá-la nos primeiros meses, pois, conforme temia seu despertar será extremamente poderoso. Com um rápido movimento cravo os dentes em sua jugular, mas a dreno lentamente apesar do gosto podre de seu sangue nojento, com o objetivo de lhe causar êxtase ao invés de dor.


Respostas para perguntas não feitas (1)


Sim, talvez esse grito que não ecoa pelo ar possa ser ouvido...

Um grito da alma que não faz eco em objetos sólidos, mas sim no próprio espaço-tempo; (iria dizer que ecoa pela eternidade, mas seria melodramático em demasia para meu atual estado de espírito) que não sai pela garganta pelo fato do nosso corpo ser muito pequeno para tal liberação de bioenergia. (talvez ele explodiria, mas aqui retomo a observação anterior e não importaria para meu interlocutor neste contexto) Mas sempre tem quem cuide, que a escolte e escute suas orações. Sempre há alguém perfeito, lindo e interessante pra focar essa quantidade de amor e canalizar essa energia do turbilhão de sentimentos: você mesma. Como diria o grande Osho:

"Primeiro fique sozinho. Primeiro comece a se divertir sozinho. Primeiro amar a si mesmo. Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.

Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem! Você não está em falta. Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta. Você está em casa. Se alguém vier, bom, belo. Se ninguém vier, também é bom e belo

Em seguida, você pode passar para um relacionamento. Agora você se move como um mestre, não como um mendigo. Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.

E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraído para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo. Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão - felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.

Torna-se um tremendo fenômeno de celebração.

E eles não exploram um ao outro, eles compartilham. Eles não utilizam o outro. Em vez disso, pelo contrário, ambos tornam-se UM e desfrutam da existência que os rodeia."

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O corvo (3)




"eu,
pássaro preto,
cicatrizo
queimaduras de ferro em brasa,
fecho o corpo de escravo fugido
e
monto guarda
na porta dos quilombos."


- Adão Ventura

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Foco (2) / Pentagrama (9)


"Desce a montanha e entende que da queda vem a energia,
nos caminhos mais estreitos e tortuosos aumenta a velocidade,
diante de um obstáculo buscará sempre um caminho alternativo.

Quando não há alternativas enfrenta o obstáculo de frente e cautelosamente,
ganhando assim, força e volume para superá-lo,
se unirá a outros rios que também desce a montanha,
ganhando mais força para chegar ao seu objetivo.""

Black Lotus (5) / Foco (1)


Aproximo com passos firmes e audíveis:
- Felizes os olhos daqueles que a percebem antes que seja tarde demais...
Faço a reverência com exagero de propósito para medir sua energia e sou interrompido pelo estalar de seus dedos:
- ...
- É... a senhora me convocou, acredito que isso totalize 8 e...
- Gustavo...
- Nem importa, seu desejo é um ordem e suas ordens é aquilo que eu...
- Tá tá tá!!! Sem trocadalhos do carilho... FOCO: