quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

the hunter and the prey (2)






Sigo e observo a distância, finjo que concordo, disfarço que está tudo bem,  posso finalizar em apenas um movimento, mas prefiro saborear...

Fácil demais acabar com criaturas tão frágeis de rachaduras tão visíveis, melhor colocar novamente minhas lentes violetas pois meu infravermelho vai muito além do que elas suportam, acho engraçado quando tropeçam e caem quando as ameaço uma investida minha ou em um olhar quando demonstro uma pequena fração da minha fúria...



O melhor é vê-las afundarem em sua própria lama e ficar ali com cara de preocupação como quem vai ajudar e quando passar da linha do pescoço surge finalmente o momento da desforra e satisfação: um sorriso crescente frente ao seu patético olhar de surpresa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário