segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Black Lotus (4) / Fúria 9 x Velocidade 9 (1)


- Sua raiva o deixa poderoso...
Esquivando todos meus golpes e aparando alguns prossegue:
- Mesmo assim você a esconde daqueles que ama...
Agarra meu pé quando tento um pisão frontal em seu plexo solar e me arremessa longe:
- Talvez você tema que eles vejam você pelo aquilo que realmente é.
Um sorriso afetado e provocativo brilha em sua face, enquanto uma explosão de adrenalina percorre meu corpo, invisto quase que cegamente cerrando as sobrancelhas, finalmente quebrando meu silêncio e concentração:
- Eu não temo nada!!!
Gasto praticamente todo meu fôlego em uma frenética sequência de socos e joelhadas, também tento agarrá-la, mas sua esquiva é tão soberba que fico perplexo e minha adrenalina cessa. Dessa vez consegui evitar perder a razão frente às suas provocações, mas aquilo era só o prelúdio...




Nenhum comentário:

Postar um comentário