terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pirilampo (4) / Black Lotus (6) / O que que a baiana tem (2)




Eu que não tenho o hábito de escrever na primeira pessoa me pego num insight que me faz ferver a alma. A pouco tempo atrás a bela morena que me acompanhava causava e chamava a atenção na pista de dança. Seus movimentos eram ágeis e sensuais e seu nível de inconsciência aumentava no compasso de sua respiração que encurtava. Pude acompanhar claramente ela tontear observando seu belo decote e então, a segurei enquanto ela desmaiava. A partir dai que uma avalanche de sensações e pensamentos me arrebatou: pude ver claramente em minha mente o círculo de fogo se formando ao meu redor... Tratava-se de Alpha Scorpi emitindo um fino raio de sua luz vermelho sangue do centro da constelação de Escorpião até nós. Foi quando entendi as palavras da Lótus Negra... Tudo se encaixava... Lentamente o corpo magro de lindo olhos grandes e negros, de pele morena, de pura maldade e docura retomava pouco a pouco o tônus muscular... Não havia mais nada a temer, não precisaria daquele momento em diante me curvar, nunca mais me ajoelhar... e ela:
- Que foi? O que houve?
A confortei:
- Nada linda, vamos pegar uma cerveja e ir um pouco lá fora tomar um arzinho...

Um comentário: