quarta-feira, 17 de maio de 2017

Jung (55) / O guardião (1)







Deixo um obrigado a quem me acompanha há algum tempo e sei lá quantas mil visualizações  (acredito que a maioria de maneira errática pelo oniciente Google), mas isso também pouco importa.

Deve ter percebido que minhas postagem estão em fade out lento há muitos meses por motivos aqui já explicados. E talvez, a temática "O guardião" também já possa estar aberta e perdida pelas areias do tempo, o que também não é importante. As fotos assim como algumas imagens significativas podem ser vizualizadas no meu Instagram  (ah Gustavo... Quem te viu, quem te vê. Ah vei, me erra... olha eu divagando no meu parênteses... nhé, to nem aí)

Que desleixo. Daqui a pouco regride a um semi.... deixa pra lá, (...)

(...) ...em construção.

P.S. Agora q eu vejo q tem uns 20 rascunhos abertos com mais de 50 pgs... meu, q preguiça... Preciso de férias rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário