domingo, 22 de setembro de 2013

Black Lotus (13) / O corvo (1) / Ela voltou! (1)


Sim, palavras tem consequências!!!

Um calafrio desce minha medula espinhal ao ver o poder de seu véu que cobre a noite por quilômetros de diâmetro. Acredito que ela quer me fazer lembrar da minha condição humana e do exato instante do equinócio, como se eu pudesse esquecer. Desde nosso último encontro aprendi a bloquear seu poder de paralisia do seu veneno com o mantra ôm.

Isso não quer dizer que sou imune, posso senti-lo como da primeira que o fiz e vou confessar que muito diferente das aconchegantes garras do escorpião a agulhada da Lotus Negra é bem intimidadora; eu insisto em repetir a ela que reajo mal a esse tipo de abordagem, mas sua intenção é ensinar mais alguma lição. Engraçado como apenas essas duas pessoas na face da Terra foram capazes de se esgueirar pelas minhas costas totalmente despercebidas, ambas regidas por Antares; minhas duas escorpianas favoritas. Mas ai acabam as semelhanças: uma com a leveza da dança, a risada e pronta para lançar um "A rá! Fazendo coisa errada né seu safado!?!". A outra com sede de sangue, armada, com a maldade que os piores golpes baixos de todas as artes marciais lhe proporcionaram e o deleite de sussurrar-me: "Bang! Você está morto tourinho"; engraçado como quase morro de susto mesmo e ela falar bang uma vez que empunhava um punhal.

Afinal, sou seu arauto, seu discípulo como ela gosta de explicitar e o equinócio se faz presente: um transformador estoura na rua e fico sem luz por horas; alguns raios iluminam a noite quando sincronicamente sua presença me vem a mente, quem me dera ainda viver protegido pela cegueira do misticismo. Calma mestre, seu relatório está pronto de antemão, não precisa me lembrar das letras miúdas do nosso contrato. Apenas mais alguns "virares" da ampulheta e minha alma estará livre.

Imagino, sob o tilintar da chama da minha vela ao escrever essas palavras o que o Sr. Poe colocaria no papel à tinta e pluma:

Nevermore! - diz o corvo em meus umbrais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário