domingo, 22 de setembro de 2013

Agressividade 9 x Arrogância 10




Da última vez que batemos de frente a trombada foi tão grande que me senti atropelado por um encouraçado, pois bem: mais de 13 meses se passaram e afiei minhas armas. Juro que queria evitar o embate, mas pra ela é como um teste de mudança de faixa.

Mesmo sendo proibido pelo vínculo sagrado de mestre / aprendiz que nos uni eu invisto. Antecipo muitos de seus movimentos como em uma bem jogada partida de xadrez, que paradoxalmente nossos papeis se invertem. Foco toda minha fúria para não deixar que ela me deixe cego e previsível. Preciso focá-la em minha velocidade. Com apenas um golpe colocaria um ponto final, mas como acertá-la? Como forçar minha mestre cometer algum erro nessa luta?

Mesmo se ela o fizer, duvido que serei rápido o suficiente para aproveitar a oportunidade. Vejo que ela também andou amolando suas armas para meu infortúnio. Torre vermelha contra rainha preta, minha sorte está lançada! O desfecho já está escrito em algum lugar e nem vou falar mais sobre isso nesse momento...

Ao som de Tihuana "Tropa de Elite"


Nenhum comentário:

Postar um comentário