terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fúria (3)





O primeiro episódio de um rompante não foi este, com certeza, mas como foi o primeiro que me remeteu à memória ao ver essa imagem ai vai: (por isso o nº 3)

Havia, com relutância, largado a bela morena que me servia como pano de fundo para ir aos jogos universitários, ao voltar para meu quarto no hotel, me deparo com uma figura sem sobrancelhas (nada contra) adentrando no recinto com folga, assanhamento e principalmente sem minha autorização:

- Saia daqui agora!
- Você é de qual curso?
- Filosofia...
- Aqui é o interpsico.
- Sai daqui agora eu te atropelo pra fora...

Na hesitação de alguma resposta, talvez pela latência, conto mentalmente até 10 na menor velocidade possível, que deve ter sido uns 5 segundos dada às circunstâncias e invisto...

Se não fosse pelos 3 corpos que se interpuseram em meu caminho teria cedido a raiva ali mesmo na frente de quem ousasse olhar e/ou intervir, depois de algumas semanas a matiz vermelha em minha visão foi gradativamente voltando ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário