sábado, 15 de dezembro de 2012

Ariana Maldita (1) / Bull's Eye (4)







Pro mural da vergonha srta:
- Medrosa
- Hahahahahahahahaha
- Po pó
- Não tive medo da psicopata da sua $¨@#@#$ vou ter da piriguete???
- Então liga.... nossa.... eu duvido mto
- Liga pra ela e chama pra fazer um role com a gente.... rs
eu vc ela e o D$@#$.... fala q vc quer ir numa baladinha chama @#%@¨&
eu duvido!!! Aliás.... te desafio!
vc num tem coragem...
e fala q VC tá com saudades... não q eu pedi.... nossa duvido muito.... quer o número?
- Liga vc amor!
- Eu não.... eu lá sou homem de ligar pra periguete.... elas q me ligam
- Hahahahaha
E ai e nosso role hj?
- To pensando.... silêncio mulher! Genius at work...
- Tem uns amigos querendo sair....vamos na Augusta?
- Não sou mais bem-vindo lá em 2012
uahauhauhauahauhauha Já fui e ainda serei expulso de lugares melhores ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário