quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bull's Eye (5) / Pentagrama (5) / Jung (3)






"(...) the extraordinary is what we do, not who we are. (...) In our darkest moments, when life flashes before us, we found something. Something that keep us going.

When all seems lost, I found the truth...

 and I know what I must become."


Esse ano foi apenas uma fase ruim, um período difícil... Sei que enchi a paciência de muita gente, mas foi apenas um pequeno efeito colateral, o que vazou por entre os dedos como areia que não pude conter pelas minhas deficiências, mas isso não é um pedido de desculpas.

O que claramente vai ficar é meu novo propósito, meu foco e a principal lição que tiro foi que: descobrimos a força que temos quando não temos outra escolha a não ser forte.

Engasgue e morra 2012! Um excelente final de ano a todos e serei menos deselegante em 2013 para quem ainda ousar me aturar, eu desse lado estou fazendo um esforço para quem fica. Para os que vão apenas o desejo de felicidades e que se encontrem, pois uma coisa que marcou nesse ritual de passagem; nesse divisor de águas: Podemos nos proteger ou fugir de tudo, exceto de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário