segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sob a luz do meu isqueiro (1) / Amor (3)

Eu vejo, eu quero e tomo de assalto. É simples assim! Porque eu posso, porque tenho a força o suficiente, é justo e faço de Propósito, quer se vitimizar então é isso que será o resto da vida. Piedade morreu bem antes da esperança e hoje me deliciarei com o devir...

Amor é apenas uma fraqueza infantil, paixão um conjunto de sintomas, não me venha com suas... Deixa para lá, cansei de tentar ensinar filosofia a um urso panda, isso é loucura.

Pára de ser, há! Chega de imperativos, acredite que o Papai Noel é portador do livre arbítrio então imbecil... Hmmm que se lasque lá frente! Vou cruzar os braços e ver você se contorcer afundando na própria lama, nem é mais engraçado, mas a vida é cruel:

Quando estamos caidos e alguém se aproxima, achamos que vão nos extender a mão.... Tolo erro! Lá vem a bicuda na cara que é para aprender a sorrir sem os dentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário