terça-feira, 1 de outubro de 2013

Armadilha de Aquário (5) / de risadinha (1) / Amor (4)





   "... eles sabiam que aquilo era faz-de-conta, mas para
   ele, faz-de-conta e verdade eram exatamente a mesma coisa.
   Isto às vezes o perturbava, como quando tinham de fazer
   de conta que já haviam jantado.

      Uma antiga canção chippewa começa assim:
         Quando meus olhos contemplavam a pradaria
         eu sinto o verão... na primavera. 

(...)

Seria difícil imaginar sua conversa, caso os dois decidam aproximar-se, não? Quer dizer, afinal, o que um imóvel mas Adorável monte de Terra, teria a dizer a uma Bola de Cristal Saltitante? 'Grmmmpphhff?' E o que, por favor, responderia um Bola de Cristal Saltitante a um imóvel mas adorável Monte de Terra? 'Oi!'??? Permitam-me dizer que (...) esse mútuo cumprimento jamais se encerrará, definitivamente, tudo o que cada um deles sabe (...)

O que me dizem? A vida é cheia de surpresas, como qualquer aquariano poderá lhe dizer. Mesmo que você não pergunte." - L. Goodman

A primeira vez que coloquei os olhos nela jamais imaginaria que, depois de uma década, estaria escrevendo, conversando e muito menos gostando dela. Me preenchia todos os estereótipos: loira, patricinha, fresca... Mas apenas na primeira impressão, sua humildade me surpreendeu muito a cada encontro. Na época não era instruído ou vivido o suficiente para não julgar um livro pela capa.

Seus olhos verdes aéreos me fitavam mesmo quando eu me esquivava da atenção dos tontos ao nosso redor e sua inteligência me cativou.... e ainda o faz...

Sentir e viver o verão na primavera é pra poucos; o problema que seu dom também é sua maldição ao sentir o inverno no outono. ..

 BORDER!!! love ya...

Nenhum comentário:

Postar um comentário