terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nas garras do escorpião (final) / Pentagrama (6) / Feitos um para o outro (2) / Censurados (2) / A serpente, o touro e a águia (4)






Até dói materializar essas palavras, mas preciso arrancá-las da cabeça vomitando-as com bile e tinta preta. Provavelmente ninguém nunca mais irá lê-las, estou as esquecendo de propósito nesse caderno velho e por entre essas postagens sem nunca ousar clicar aqui novamente, como que pondo uma pedra nesse assunto.

Nunca gostei do termo "mal resolvido", mas essa com certeza é uma parte maligna em mim e resolvida, que, com muito esforço, enterrei lá no fundo lado a lado com meus piores demônios. Seria o que eu diria se alguém tivesse me perguntado. Estava organizando algum armário antigo e encontrei essas anotações, tratavam-se de rascunhos inacabados que a muito esquecera:

"   Um anjo negro com semblante de bela menina veio pela minha alma, desfragmentando minha mente. Com belos passos de tango ria e gritava 'olé' pra cada investida agitando um pano vermelho.
   Sua força me imobilizou com facilidade, fui uma presa fácil e previsível. Sua palavras ansiosas e velozes entorpecem minha psique despertando novidades incríveis e impulsos primitivos.
   Suas formas e poucas curvas se encaixaram perfeitamente em meu corpo prendendo-me em êxtase como pinças. Como meus fortes punhos podem ser seguros por braços tão finos?
   O veneno que corre em mim me mata lentamente de paixão; e, como na fábula, afundamos juntos no rio. Entre a floresta em chamas e a margem segura...

   Por que ainda estamos vivos?
   Seria um triste fim, mas emergimos, como em um tosco filme de ação, o ferrão vermelho(...)"

(Essas anotações continuavam por mais 3 páginas e se desdobravam em outros 2 textos, também estou censurando algumas partes tanto das notas como desse texto que creio serem inapropriadas para postar aqui por serem muito intimas, obscenas e/ou indiscretas por isso no tema consta esse tópico)

O problema de andar sempre a frente é deixar os outros para trás, portanto preciso aprender a caminhar de mãos dadas. Hoje, particularmente me nego o uso de reticências; e, ao investir energia nessas páginas amareladas e nessa questão, vou dar de lambuja a mais poderosa de todas:
DESEJO mais paciência para lidar com a velocidade e limitações das pessoas.
Desejo ver aqueles olhos negros que me inflamavam séculos atrás ao menos mais uma vez.
Apenas dois, porque além de não ter achado a lâmpada mágica, estou dando esse prêmio a ela, embora não mereça. Pois promessa é dívida e minha alma a pertence ainda por 1001 noites. Não que eu tenha vocação à dança do ventre ou ao título de sultão é que me restam ainda quase 3 anos. Pra ser mais exato até o dia 27 de xxxxx de 20XX.





Nossa! Ao virar a página me deparo com a sua caligrafia, aqui ela não deixou palavras além de nossos nomes e milhares de dígitos. Deixa eu comparar com minhas anotações. Mas do que serve grafologia em uma hora como essa? Ah! Sua letra é linda e flutua por entre as linhas. Apenas o número 8 (que coincidência!) toca o chão e o "A" me mostra que àquela altura eu havia partido seu coração mais uma vez.

Partiu é? É, e nunca mais voltou. Eu destroçaria o Universo e outras 500 realidades para tê-la. Mas eis a questão: ela nunca foi minha e essa intensidade possessiva e materialista é a minha sina nessa vida. A tinta e os espaços estão se esgotando junto com a firmeza do meu punho dada a velocidade com que estou escrevendo.

Sou a própria Terra me tornando rocha ao longo das décadas e sei muito bem quanto um taurino é paciente, mas que maldita lua em Escorpião. Chega de acelerar as areias do tempo pra mim, esta atitude vai acabar me matando. Hmmmm outra página, aqui ela tentou escrever até. Minha impaciência não respeito seu espaço e mais uma vez magoei seus sentimentos, estava tentando apenas me ajudar e fui estúpido e orgulhoso. (Aliviei um pouco minha pegada trocando da bastão para a cursiva)

Olha só que milagre: aqui eu ganhei dela por apenas 130 pontos: Chupa! Sou fodão e apenas estou emotivinho porque essa semana estou um passo mais próximo de concluir um ritual; uma promessa feita a Lilith por ter me trazido você tão prontamente. Foram 5 e restam apenas 8. Que droga, a última descobriu um caso que tive com a #$¨%@#, comprei seu perfume pra ela. Foi de propósito e nem me orgulho disso. Para mim tanto faz, todas exceto a loira me fazem pensar em você mesmo. Tadinha dela, foi a primeira e a que menos merecia mesmo sendo a que mais pediu. Com certeza isso me custará um tempo no limbo.



Será que me tornei o monstro que a muito tempo temi? Não sinto mais medo de nada e isso me preocupa, pois não é "normal" não sentir, porém é libertador. É meu amor, pedi e implorei à mãe da Noite por você e ela me atendeu assustadoramente rápido. Não temas e muito menos pense que isso é um blefe, engodo, promessa ou ameaça. Recapitulando talvez você é que tenha sido a primeira, a ruiva a segunda e a loira a terceira. Sendo assim me restam apenas 5 para !@$$ $!@$ $@%#!$# @!#@!.

Puta que pariu! Duvido que seja da sua conta e se você tivesse a ousadia com muito prazer te orientaria pelos caminhos que trilho da verdadeira #!$%¨¨ !@($@! que pouco se parecem com aqueles rituais místicos e religiosos que um dia foi iniciada. Mas deixa para lá! Esse assunto não sincroniza com esse texto e estou carente de um novo mestre. Então acredito que eleger um arauto ainda esteja distante deste momento. E quem estou tentando enganar? Duvido que pagarias o custo energético necessário para se trabalhar com tais forças. (Quem em sã consciência o faria?)

Cronos sempre diz quem é e o que é verdadeiro e vou parar por aqui, pois não aguento mais: o fígado continua a gotejar e aumenta a sensação de enlouquecer mesmo que a tinta preta e o vômito não acabem, não preenchem os espaços vazios desse caderno amarelado e da minha alma.



2 comentários:

  1. Hahahahaha
    Eleger um arauto, q viagem...
    Não usem drogas crianças 🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Preciso ir atrás desses velhos cadernos na casa dos meus pais, q lesadinho. Há boas histórias, nada como o frescor do começo da vida adulta pra recer groselhas. Me tornei um tiozinho tão monótono... e pra vc meu querido de 7 anos atrás: o medo sempre volta a habitar o ics pessoal, se te encontrasse pessoalmente era capaz de deitar 3 de ti na porrada, o escorpião é mto mais q garras e veneno:seu chorão. Tarô e astrologia pra mim cheiram a brincadeira de criança... passo aqui:daqui uns 7 anos pra trocarmosnideia novamente. Grande abraço, tudo de melhor sempre, passar bem... nada de nicotina e capriche mais na muscula, Love u❤😘

    ResponderExcluir