sexta-feira, 11 de outubro de 2013

The hunter and the prey (5) / 13 (9) / A Sombra e a Escuridão (3)


  Há um dizer popular que reforça a ideia de que não se deve temer a própria sombra, eu não poderia discordar mais. Sou aquele que te perseguirá não importa onde se esconda, não existe velocidade o suficiente nem distância para fugir de mim.

  Talvez nesse instante você acredite que existe um lugar no qual não posso adentrar e está certo em relação a isso: A Escuridão. Quiçá acredite que esteja seguro ali e que as trevas são sua aliada, mas aqui deixo um aviso: elas podem até ser grande parte da sua vida e podem até ter adotado você. Mas eu fui forjado nela, por ela criado e além de tudo sou o irmão mais novo da própria. Concordo que frente o poder de sua vontade me curvo, mas nunca por medo e sim por amor e respeito. 

  Esta por sua vez é filho da luz e regida por ela, mas por enquanto não falarei mais sobre isso. Prazer: A Sombra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário