segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Os pratos da balança (2) / Amor (6) / Feliz niver (2)





  Das flores mais belas que já desabrocharam na primavera da minha vida você é a que eu mais me encantei.
  Seu perfume é tão doce e delicioso quanto a sua companhia. Desejo de todo o meu coração que esse ano que se iniciou no dia 13 seja o melhor de todos até então. O presente que estou te dando é apenas uma lembrança do meu afeto pela sua pessoa.
  Infelizmente, dada minhas atuais condições financeiras, o ouro e o diamante ficarão para uma próxima oportunidade. Trata-se de prata e madrepérola que muito significam para minha pessoa:
  - A madrepérola simbolizava para os gregos a deusa Afrodite e para os romanos Vênus (que rege os signos de Libra e temporariamente o de Touro)
  - Já a prata simboliza o espelho e a Lua que representa a afetividade e o coração em contraste com a simbologia do ouro que está relacionado com o astro rei. (Homem x Mulher / Sol x Lua)
  Apesar do dourado sempre ser relacionado com evolução, riqueza e espiritualidade sempre gostei mais de metais prateados como platina e titânio. Mesmo que essa cor esteja designado como melancólica, feminina e sensível.
  Vou cortar o bla bla blá e ir direto ao ponto, pois como todo bom taurino eu odeio "rodeios":
  Que esse ano traga-lhe muita paz, realizações e principalmente saúde, que com ela a doutora correrá atrás de todo o resto...
                              
                   Feliz niver linda...

                                                   Feliz todos os dias!

                                                                                            Com carinho,

                                                                                                                                    gu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário