segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Armadilha de Aquário (1)




Aldebaran que me guie e proteja por esse enorme labirinto cheio de ilusões, paredes invisíveis, armadilhas e perigos ocultos... maldita morena cretina...

- Nossa, que susto morena, achei que fosse uma conhecida minha, qual é seu signo?
- Aquário.
- Ufa
- Por que?
- Por nada não...
- Sei, me confundiu com outra né?
- Por um instante só...
(...)
- Por que fica me fazendo essas perguntas? Cachorro!
- Safada...
- Cretino!

Pena que meu signo não é de minotauro, deveria ter desejado a S. "quero ser forte como um touro", agora posso sair dessa porra em dias, anos ou ficar preso por aqui a vida inteira, ai como eu adoro um quebra-cabeça ou  um desafio quase impossível de se resolver...

Via SMS:
- ;-)
- Quem é vc?
- AHAHAHAHAHAHAAH ;-)
- É a Jéssica? Falou com a naná? Bora p baladinha hj?
- HAHAHAHAHAHAHAHA ;-)
aproveita a baladinha querido até!!
- Eh a J.?
- Eu mesma hahaha
- Ai morena sonhei com vc d novo... (...) Grrr q raiva (...)
- Vc fez sua escolha querido não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo, só para mim que vc não tem tempo, mas estava convidando não sei quem pra baladinha =/ suave
- Quer ir? Passo lá nos próximos dias pra t ver mesmo sem tempo morena... Ta com ciuminho é?
- Obrigada, vou dormir cedo hj e descansar bem!! Mas aproveite por mim lá hehehe ciúmes eu?! imagina rs
Apesar de tudo senti saudade de vc ;-)
- Mentirosa... Vc mexe cmg...
- Assim espero hehehe vc tb ;-) cretino rs

Um comentário:

  1. "(...) aquele brilho azul irá explodir um dia, aniquilando todos os sistemas solares próximos em um apocalipse, que em uma comparação faria a fúria dos deuses humanos parecer algo patético (...)"

    ResponderExcluir