terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Carta ao mestre



Olá Lótus Negra,

O garoto que encontrou 7 anos atrás foi forjado a ferro e fogo, principalmente pela senhora na nossa eterna guerra de ideias, sou eternamente grato por todos os textos, livros e referências que trocamos nessa nossa convivência bélica. Acho que esse ano exagerou um pouco na dose de suas sádicas lições, sei que com o tempo minhas impressões e raiva com a sua pessoa vão se atenuar no decorrer das próximas semanas. Não publicarei aqui a carta na íntegra, pois sei o quanto você detesta esse tipo de exposição, mas creio que algumas agulhadas nesse momento é o mínimo que posso retribuir por suas intervenções e gentilezas.

Acredito que seus sintomas (aqueles que com tanto orgulho você conceitua como competências) estão se aplacando principalmente por meio de tantas racionalizações, lhe falta a vivência emocional bandida, nesse seu mundinho cinza e glacial tudo é lógico e faz sentido né sua rata de biblioteca? Meu vínculo com a senhora nunca foi profissional e sim afetivo baseado no elo sagrado de discípulo e mestre então ouso remeter: Que 2012 seja o ano de nossa ruptura sua víbora traidora.

Conforme já discutimos a vida se abre de uma maneira deliciosa todos os dias e nos ensina uma nova lição, apenas temos a escolha de aprendermos pelo amor ou dor. Infelizmente grande parte das pessoas estabelecem um vínculo superficial com o mundo e algumas passam por toda a existência sem sequer refletir uma única vez. "Todo o homem morre, mas nem todo chega a viver..."

Você é uma das poucas pessoas que eu não gostaria de ver jamais e infelizmente sei que ainda nos encontraremos. Saiba que sua arrogância não me mete medo, ela só é eficiente em uma mesa de poker; não passa de mero blefe e não pode confrontar minha postura. Esses seus joguinhos não me mobilizam de forma alguma, meu foco está em outro lugar sociopata e essa sua piadinha de srta V. S. F. foi a pior de todos os tempos, mesmo que eu esteja dando risada dela agora, infelizmente nesse momento me sobram apenas os 2 piores sentimentos que podemos ter em relação a outro ser humano na minha opinião: dó e indiferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário