terça-feira, 13 de dezembro de 2011

nas garras do escorpião (2)



Tudo ou nada? Por que? Aliás foda-se o que está escritos nas estrelas, gostaria de saber o funcionamento e o para que... o destino é uma mandala que se pinta com a cor que a gente bem entender, mas isso só é bom para quem gosta:

"Nada de flerte ou de relação causal. Será o frígido desinteresse, o desastre total - ou uma dedicação que durará a vida inteira e ainda além, para sempre. Será tudo - ou absolutamente nada. De um modo ou de outro a Bíblia pode explicar." (Linda Goodman)

Fodeu né? Quando recitei essas palavras pela primeira vez não atentei que nem a morte me deixaria livre...

5 comentários:

  1. A propósito, não tenho nenhuma fixação nesse animal, a maioria das vezes que me refiro a ele estou falando da minha lua astrológica que contrasta perfeitamente com meu sol em touro, acho que é por isso que meu coração é corintiano...

    ResponderExcluir
  2. Já parou pra pensar que a gente classifica nossos signos através do céu da Europa...? Será que o mais certo não seria para nós: P: Qual o seu signo?? R: O meu signo é Três Marias com ascendente em Ursa Maior.

    Dúvidas... dúvidas...

    Ass: Escorpiana que já perdeu fé em muita coisa.

    ResponderExcluir
  3. manda seu dia, local, hora de nascimento e nome completo q te faço uma mapa astral...

    ResponderExcluir
  4. de preferência no meu e-mail..... rs
    (gustavojusti@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. se for assim fadinha meu sol é Aldebaran, minha lua é Antares e minha individuação caminha para constelação de capricórnio...

    ResponderExcluir