sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fada Verde (1)



Não estou falando do Absinto ainda...

Vou falar de uma coleguinha minha (a fadinha) que transborda inteligência, cultura, doçura e principalmente humildade, postarei uma breve troca de idéias em nossas manhãs feicibuqueiras:



10:47
Ela: Eu nao tenho o intelecto avançado pra acompoanhar seus pensamentos, sabia?

Eu: me chupa... desculpe o linguajar...
não se diminuo linda
o signo do escorpião também é chamado de Águia
precisamos constelar o Velho Sábio e o Aquário que existe na nossa psique linda
*não se diminua
a palavra obstáculo quer dizer etimologicamente: aquilo que está perante nós
se vc olhar ele por baixo verá a Grande Muralha
se olhar por cima provavelmente vai tropeçar nele
se olhar na altura dos seus lindos olhos azuis verá um degrau ou uma tábua de impulsão como dizem no salto em distância ;)

Ela: vou ver agora :)
Tava atendendo!
hmmmm viii! Esse texto é seu? bonito :)
Eu: q txt?
tava conversando com vc e vc me largou falando sozinho
;)

Ela: nao, texto foi isso que vc escreveu
muito bom!
desculpa, meu paciente chegou, fui atendê-lo

Eu: a vá
no problems

5 comentários:

  1. :)

    Quero um dia ser a Bruxa Verde!

    Tenha um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  2. se orgulhe de ser essa fadinha azul linda q vc é... mas se quiser se "transformar" em bruxa verde... traz 5 velas verdes aqui em casa q fazemos um ritual.... rs

    ResponderExcluir
  3. Aliás, pq bruxa verde?
    quer entrar para tropa dos palmeirenses é?
    coloque o anel q eu t dei e faça o juramento:
    ‎"In brightest day, in blackest night,
    No evil shall escape my sight
    Let those who worship evil's might,
    Beware my power
    Green Lantern Light"

    ResponderExcluir
  4. hahahah é do Lanterna Verde?????

    ResponderExcluir
  5. é... mas pode ser a trupe do parmerinha tb...

    rs

    virou a casaca foi?

    ResponderExcluir