sábado, 17 de dezembro de 2011

A serpente, o touro e a águia (1)



Mais uma vez a serpente desvia de uma de minhas investidas, a Lótus Negra me esguicha veneno repetidas vezes e ao fazê-lo e ainda diz olé para que cada vez mais eu fique enfurecido e cego frente aos seus truques baratos. Ela tem certeza que me compreende e me domina totalmente, mas minha fúria se aplaca sem que ela saiba na mesma medida que meu reforço chifrudo se aproxima com a espada da justiça no lombo, a maldita terá o mesmo destino da medusa, mas enquanto a cabra não chega ela continua a rir na minha cara e me fazer de bobo, isso porque sempre falei que de tonto aqui é só a cara, o olhar e o jeito de andar propositadamente para que as pessoas me subestimem. Cara de trouxa, postura servil de peão, risada de último chefão, sou rápido para pensar e escutar e bem lento para me enfurecer e falar... com a chegada do bode minha paciência aumentará exponencialmente. Em contrapartida a águia que sempre respeitou os meus demônios e domínios voa alto por novos e revigorantes ares e para ela desejo apenas o bem, prosperidade e felicidade, mas não posso perder o foco da víbora ainda nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário