quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

fada verde (2)



Eu tinha apenas 17 anos e após um ler um texto sobre a lendária bebida uma frase ficou gravada em minha memória até hoje: "era feito com ervas que continham substâncias alucinógenas que levavam à psicose". Para os que me conhecem a mais tempo e ainda me chamam assim sabem que um dos meus apelidos era "loko". Juntei todo meu dinheiro e comprei o convite para uma festa onde teria open bar de algumas bebidas incluindo ela, claro que minha motivação estava dividida entre o elixir e a bela morena que eu era apaixonado, não tinha muitas expectativas em relação a garota, pois a ariana havia terminado um namoro e estava prestes a começar outro, além disso a border havia acabado de partir meu coração.

Toda vez que sinto o gosto forte de anis queimando a garganta posso lembrar daquele momento:
Aqueles lábios carnudos, pele macia e bronzeada, belas curvas, aqueles olhos negros profundos, cabelos pretos longos e sedosos...

O Absinto acabou rápido na festa tomei apenas 5 doses, mas minha relação com as mulheres e com o álcool seriam completamente transformadas depois daquela noite com a fada verde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário