terça-feira, 29 de novembro de 2011

2 Ps



Se procurar no dicionário o significado de qualquer palavra terá uma noção de seus múltiplos significados por mais ignorante em relação a eles que você o seja, entretanto, se for curioso o suficiente de procurar por "palavra" encontrará algo surpreendente no meu ponto de vista, algo como "representação gráfica de si mesmo", posso através disso afirmar que é o único vocábulo legítimo por definição, forma e conteúdo... (rs)
Comecei minha jornada mais ou menos assim com uma provocação de uma bela mulher "Se quiser aprender o poder da palavra comigo garoto posso te guiar por um caminho que mudará sua vida..." e assim se deu o início. Achei que era mais um joguinho de sedução ou outra bruxinha querendo minha atenção, mal eu sabia que aquele momento estava dando o primeiro passo de uma longa jornada que custaria minha alma. Hoje, segundo ela, passei do ponto sem volta onde é mais fácil ir até a linha de chegada do que retornar até o ponto de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário