segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A sociopata e o border (parte1)



Vou publicando aos poucos, nem é caso clínico e muito menos história real, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência:

Ela disse que me ama tão rápido, que paixão louca é essa. Que bonitinha, doce e meiga, por que será que quando falo sobre coisas tão sérias ela fica em silêncio? Diz que precisa pensar, pois não sabe se expressar muito bem. Que linda, ela é uma deusa, uma musa, que fofa: ela pensa que é border. Acho que estou apaixonado. Que merda é a segunda vez esse ano e estamos na metade de janeiro. (ascende um cigarro)

Tolo, só quer ficar transando e não me deixa dormir, se não me fosse útil por enquanto já colocava um tranquilizante na bebida dele. Vai me servir apenas para me livrar do idiota do meu namorado. Ainda bem que tenho dinheiro para gastar nas próximas semanas. Assim posso escolher os próximos trouxas com mais calma. Queria viajar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário