quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O arqueiro faz sua mira em Antares








Antares (Alpha Scorpii) é uma estrela de 1ª magnitude, uma supergigante vermelha, distante aproximadamente 600 anos-luz da terra, 700 vezes maior que nosso sol e 10.000 vezes mais brilhante. O nome Antares significa "Rival de Marte" - rivalidade entre os dois objetos mais avermelhados do céu, que são freqüentemente confundidos.


Mesmo estando tão longe a bichinha é o 15º objeto mais brilhante do nosso céu...



Papos esquizofrênicos na casa de Escorpião:
Antares: -Tem um servicinho pra vc...
Eu: Sim sra...
Virgem1: tome essa então (tapa na cara)
Eu: Talvez eu merecia isso...
Escorpião1: Não me encosta!
Eu: Sim sr...
Escorpião2: Tenha mais respeito cmg...
Escorpião3: Sai dessa terapia que está te fazendo mal
Capricornio3: Vc passa dos limites
Peixes: Pega essa ansiedade então...
Eu: Sim sras...
Escorpião4: Nem sou sua amiga.
Eu: Ok, mas massagem vc quer né?
Escorpião: sempre, pode me dar q eu tenho uma surpresinha pra vc tb...
Eu:Áries1 e Virgem2: Não tenho tempo pra vc...
Eu: Ok, aguardo no ramal...
Leão1: Meu pai morreu...
Câncer: Veja bem...
Eu: Foda hein, tamos juntos lindas...
Leão2: Cuidado cmg q eu urro alto hein...
Leão3: Cuidado cmg q eu sou malaco p k7 e tenha respeito.
Eu: Hmmmm é mesmo? Q meda d vcs q são tão intimidadores...
Áries2: olha essa é amiga Amy e essa é a Lady Gaga
Eu: interessante elas será q rola?
Áries2: Claro q sim, senta ai no chão q eu te chuto!
Eu: poxa qt agressividade...
Áries2: Aquela lá é meretriz
Eu: Não fale assim dela, ela é só uma menina tentando ser feliz e dar certo na vida como tdos nós...
Áries2: Mas ela é cheia de patifarias!
Eu: Adoro uma louca cheia de patifarias, e se inclua dentro dessa... (rs)
Virgem2: Vai tomar no meio do seu c$
Aquário: Silêncio senão sobra pra mim...
Antares: Vc me deve uma visita esse ano...
Eu: Claro q hospital psiquiatrico vc está?
Antares: Não estou, faça oq eu mando senão te ferro...
Eu: Sim sra... Fale mais sobre isso...
Antares: Não quero seu corpo, quero sua alma
Eu: Hmmmm é mesmo?
Melhor nem postar oq os outros escorpiões fizeram e me disseram pq senão o zoológico vira hospício... (deve ter sido o ateróide passando, depois eu q sou o loko da história) Chega logo Centauro.... pelo amor d Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário