terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gatinhas e cachorras




 (...)pessoas me perguntam como eu posso gostar mais de gatos do que de cachorros e para mim a resposta é muito simples.... o bicho tem personalidade. Enquanto o dog t percebe como macho ou fêmea alfa de sua matilha o gato te percebe como um semelhante, cachorro é pet de gente carente, não me entendam mal, eu adoro cachorros grandes, principalmente o pastor alemão.
O bichano nasce com almofadas nas patas para andar silenciosamente, solitário, independente, de bigodes, pode dormir até 16h por dia como estratégia para conservar energia, é um carnívoro por definição e um assassino nato (inclusive o gato doméstico é o bicho q mais mata outras espécies no reino animal). Se vc quantificar o cpto de um gato por uma semana o que ele menos faz é barulho enquanto o cachorro late e é barulhento por definição. Se vc bater no dog mil vezes na vida dele ele sempre voltará abanando o rabo enquanto se você bater no gato umas 5 vezes provavelmente ele sai de role e acha um novo lar, depois dizem que o gato se apega a casa e não ao dono... Ai eu q te pergunto:
Como você pode gostar mais de cachorros do que de gatos?


Por falar nisso prefiro muito mais as gatinhas do que as que ficam por ai pagando de cachorrona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário