quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O preço da banana... (primeira a quarta e pontapé inicial)





A tempos que ela distorce minhas palavras e as escuta como quem está pouco ligando. À primeira vista a achei tão linda e transparente que me despertou raiva como 70% das coisas. À segunda me ignorou como se eu não estivesse lá e eu nem liguei. À terceira veio o fascínio e o ciúme, coisas que não me vinham a tempos. Já na quarta me desafiou no meu solo, no meu próprio santuário e me despertou paixão. Na última me deu náuseas... Fuck! Sim, essa palavra resume toda a história. Ao passar os olhos por seu corpo sabia que ela iria o fazer, pena que essa palavra tem conotação ambígua e o mau sentido sempre prevaleceu entre nós, ou seria denotação? Que se foda já não me importo mais! Essa seria uma ótima filosofia de vida nesse momento, mas continuo preocupado com o preço da banana...




O fim sempre me remete ao começo e vice-e-versa, mas isso já não importa mais. Fale mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário