terça-feira, 29 de novembro de 2011

Arrogância nível 3 x Agressividade nível 5



Faz-me rir ridícula! Todo esse blablablá eu como com farinha no desjejum. Me viu chorar como uma menininha uma vez e achas que me conhece? Me viu irritadinho uma vez e acha que conhece a extensão da minha raiva? (se ver minha fúria então.... coitada!) Meço bem minha palavras, pois estou sendo observado pela víbora que constantemente me ameaça das sombras, você e ela me provocam, ainda acha que ela é uma amiga imaginária minha? Se não fosse por mim ela já teria te mostrado as presas, mais uma vez eu repito criança: Estou acostumado, pela minha identidade profissional e astrológica, a não desistir das pessoas mesmo que elas já tenham desistido de si mesmas a muito tempo atrás, o tempo urra e me queima como o sétimo dos infernos... Devido ao poder das correntes e coleiras que amarram nesse momento a única coisa que posso fazer e dizer nesse segundo é me curvar, abaixar a cabeça em obediência e dizer: Sim senhora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário