sábado, 19 de novembro de 2011

nas garras da morte...

- Se você acha tão perigosa a minha presença por que está aqui?
- De alguma maneira quero ajudar, vejo tanto potencial em você, mas...
- Silêncio! Procurei sua ajuda? Acha que pode me curar?
- Não senhora.
- Me acha atraente, está preocupado, ou simplesmente com medo do que posso fazer?
- Um pouco na coluna A, um pouco na B, um pouco na C...
- Você é ridículo e totalmente previsível, se comporte (...) (blá blá blá interminável e atordoante rs)
Ela levanta-se mais uma vez para ir ao banheiro, preciso sair daqui antes que seja tarde demais, acho que ela colocou alguma coisa em minha bebida. Enquanto cruza o salão percebo como os olhos de quase todos os homens a segue, ela se move como uma verdadeira predadora social. Essa é minha chance, preciso ser rápido e esquivo como a border me ensinou antes que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário