quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Enquetes na balada (1)




Observando como as pessoas se comportam e quais são suas intenções e motivações em suas interações sociais, cheguei em algumas conclusões. Os homens são bem mais simples nesse sentido. Agora as mulheres atraentes e "comprometidas" são realmente um dilema (o véio do charuto que o diga se ainda tivesse vivo), até agora levei a campo 4 enquetes nesse público alvo específico (dos 20 aos 30 anos) por meio de perguntas semi-dirigidas como:

1- Se você está namorando como afirma, depois de quanto tempo dá "chilique" se seu namorado não altera o status de relacionamento em suas redes sociais? Como? Por que?

2- Se for convidada para uma festa de formatura ou casamento, convidaria seu namorado? Por que?

3- Já que seu namorado não está aqui com você, quanto tempo acha que seria confortável para ele que você conversasse com um estranho como eu? Você me daria seu telefone? Por que?

4- Se ligasse para ele agora e dissesse: Olha amor, desculpa mas conheci um cara fazendo pesquisa na balada e acabei beijando ele só para ajudá-lo em seu estudo, me perdoe. O que aconteceria?

5- Você sabe que ele te considera a mulher da vida dele e tem planos de morar com você, porém você não o ama mais a meses. O que você faria? Como? Pra que? Por que?

6- Você usaria ou já usou sexo para manipulá-lo ou como moeda-de-troca? (normalmente preciso explicar rs) Ficaria ofendida se a chamasse ainda hoje por apelidos como safada, sem-vergonha e/ou vagaba? Por que?

Em breve postarei os resultados qualitativos, quantitativos e os gráficos, são hilários...

2 comentários:

  1. Hahahaha

    Sério mesmo que vc fez isto na balada??? Respostas boas?

    ResponderExcluir
  2. é, nada como uma bela compulsiva sendo tentada por estímulos externos totalmente previsíveis...
    ahahahahahahah

    ResponderExcluir